domingo, 7 de novembro de 2010

URUGUAIANA & SÃO PAULO


A minha cabeça ainda dói um pouco.... É o resultado quando misturamos várias marcas de cerveja... E pior quando ela é injerida em grandes doses..... Mas nada que possa me matar... Nada que não tenha acontecido antes.... Na verdade, essas ressacas são boas no fundo... Você fica lembrando como foi boa a noite.... Como se divertiu e tal... As vezes depois de momentos como esses eu fico pensando.... Logo vou perder tudo isso..... Quando eu for embora.

Uruguaiana é uma cidade pequena, com aproximadamente 127 mil habitantes... Dá para fazer tudo a pé, pelo menos eu faço... E como eu moro bem no centro da cidade, nem preciso de carro. Nas cidades pequenas, quase tudo acontece nas proximidades da praça central... Eu moro duas quadras dela! Sou sortudo ou não? Então por que ir embora...?

Ontem minha família montou a árvore de Natal... Minha mãe comprou uma árvore nova, que montada fica maior que eu... Ela é tipo, de novela! Eu só pensava: não vou ter isso mais... Provavelmente vou ter que escolher para visitar eles no Natal ou no Reveillon...

Outro dia, numa festa de aniversário de um amigo meu, depois de algumas champagnes, minha irmã disse: "o Léo vai embora, eu não acredito nisso."


Mas o que eu posso fazer... Me sinto estagnado aqui... Apesar de todo esse carinho e algumas facilidades, as coisas parecem não acontecer.... A verdade é que me acomodei.... Já tenho 28 anos (quase 29).... E lembro que meu pai com a minha idade, já tinha uma casa, e uma família com dois filhos.... Eu não tenho nada, além da minha coleção de cd's e roupas... NADA! E provavelmente se eu não me obrigar a correr pelas coisas, não terei tão cedo... O que para mim já é tarde..... É um "preciso ir"... Mas confesso que a cada dia que o dia de ir se aproxima, meu coração fica um pouco mais apertado......

Beijos, Léo xxx

Um comentário:

  1. Léo, tu não tem só isso que tu escreveu ai.. para !!! tu tem muito mais que isso... Adoro ler os teus posts... Abraço !!!

    ResponderExcluir