sábado, 6 de abril de 2013

O RELATO DE UM HÉTERO PREOCUPADO


"O mundo está mesmo perdido.... Não se pode fazer mais nada sem ter viados por perto... Imagine só, a máfia gay está destruindo a família..... 

Outro dia bateram com uma lâmpada num casal heterossexual só por que estavam andando de mãos dadas, vê se isso é coisa que se faça. Eles cortaram a orelha de um homem que estava abraçado em sua filha, os confundindo com um casal normal. Eles saem de carro a noite batendo em jovens machos, varões. Eles entram em casas de famílias bem estruturadas e colocam fogo, roubam seus filhos que levam para a escola de transformismo e ainda como se não bastasse, também tiram nossos filhos que são feitos com amor para colocar eles em abrigos de abandonados, onde nunca mais os achamos. Eles também tem as suas amigas putas que praticamente obrigam os homens pais de família tementes a Deus a trair as suas esposas. 

Agora querem se casar.... Mas me digam? Como vamos poder continuar as nossas vidas sabendo que existem pessoas do mesmo sexo casando e morando junto? Como haverá a perpetuação da espécie? 

Além disso eles querem privilégios.... Não basta viverem suas depravações em 4 paredes? Eles precisam fazer sexo ao ar livre em praças. E saem semi-nus na Parada Gay...... Me digam.... Como salvar o mundo dessa doença? Daqui a pouco vai ser obrigado ser viado!" 

É bem assim. 

Só que não. 

Beijos, Léo xxx

2 comentários:

  1. Isso que eles nem sabem da bíblia sagrada escrita pela Cher e pela Madonna...

    ResponderExcluir
  2. Texto inteligente, mostra bem como funcionam as engrenagens, do tido como "normal" onde a hipocrisia impera, gostei da inversão que você fez...leva a uma reflexão: e se fosse o contrário? onde a heterossexualidade fosse vista como a "anomalia", gostei muito da parte das "amigas" putas, nada contra as putas...mas mostra bem como funcionam as coisas onde pais de família, não digo todos ... pois nem todos são preconceituosos...vão satisfazer seus desejos e trair suas esposas, com as ditas profissionais do sexo...que ao meu ver só estão cumprindo seu papel!
    Parabéns pela coerência nas palavras.

    ResponderExcluir