quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O CARRO BRANCO E A MINNIE AFOGADA


Dói meu corpo.....

1h30min atrás:

Fiz meu exercícios, como de costume... Quatro séries de apoios e quatro séries de abdominais... O suficiente para eu me manter... Para finalizar, sempre costumo caminhar a correr...... Vou até um percurso caminhando e volto correndo.... É o meu trabalho aeróbico.... Então fui, como faço todos os dias, subindo a duque, caminhando e escutando minhas mp3 preferidas.... Caminhei como sempre..... Corri como sempre..... Quando cheguei numa esquina, presidente com 15, parei, já que o sinal estava verde.... Prossegui quando mudou para vermelho... Foi quando escutei um barulho de uma freiada, barulho mais alto que a Rihanna que estava no meu fone.... Nesse momento o carro branco me bateu, pegou bem na minha perna direita, assim que bati meu cotovelo e cabeça..... Meus óculos All-Star voaram... Percebi que valeu a pena comprar um All-Star... Pelo menos resistiu.... Eu girei tanto quanto os óculos, esfolei minha perna, joelho, cotovelo... Fora que bati meu ombro e a cabeça.... Me levantei, depois de parar tudo na rua.... Escutei outros pedestres xingando o rapaz que dirigia o carro que me acertou...... Só lembro que no momento do choque eu pensava: "me quebrei todo".... Tive sorte.... Agora estou dolorido... Mas já vi acidentes mais feios...

Percebi como somos frágeis.... Você está correndo, como faz todos os dias... E quando percebe, é atropelado, sem mais nem menos.... Depois que cheguei na calçada, todos voltaram as suas vidas, inclusive eu..... Mas isso me faz pensar como as coisas podem mudar de uma hora para a outra....


Na verdade, essa foi a terceira vez que quase morri... Porém as outras foram quando muito pequeno.... Não sei como não tenho medo d'água.... Eu morava numa casa, e meus tios na casa ao lado..... Certo dia, logo que o verão estava por terminar, quando eu tinha quatro anos, minha mãe resolveu dar banho em minha irmã de um aninho... Depois de dar banho em mim..... Eu adorava brincar com umas ponta de lápis da Disney... Tinha de todos mas a que eu mais gostava era a da Minnie....... Do meu pátio, para o pátio do meu tio, existia só um pequeno portão que separava.... O pátio dele era mais interessante para mim... Tinha uma piscina que para mim era gigante, e como que eu, sendo uma criança não iria andar na borda... Crianças adoram fazer arte! Claro que minha Minnie caiu na água.... Claro que eu tentei pegar a Minnie...... Claro que eu caí na água.....

Eu só lembro de tentar gritar "socorro"... Mais saia SOC.... Até que me afoguei e desmaiei.... Lembro de me acordar na minha cama, pelado e tapado numa toalha de banho, minha mãe estava comigo... A verdade é que me reanimaram na borda da psicina mesmo... E ali retomei a consciência... Porém, por razões desconhecidas, só consigo lembrar da minha cama e da minha mãe.... Engraçado né? Eu não tenho traumas com água.... Tem gente que fica traumatizado por engolir um pouco d'água... O bom é que recuperaram a Minnie, o ruim é que me roubaram ela um ano depois.....


A terceira vez que quase morri.... Bom, a terceira vez não é relevante.... Vamos deixar para um outro post.. Pode ser?

Bjos, Léo xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário